sábado, 22 de outubro de 2011

As sete letras

Tenho a certeza que o sol inveja o teu sorriso e que a seda inveja o teu toque. E que a música inveja a tua voz e a dança inveja cada movimento teu. Tudo em ti se conjuga na perfeição. E até a própria perfeição teria razões para te invejar. Acredita que és o valor máximo de cada coisa.  A tua ternura é a mais terna do mundo, e o teu calor o mais quente, a tua beleza a mais bela. E cada novo bocadinho teu que descubro me fascina e faz-me querer conhecer-te cada vez melhor, chegar às tuas porções mais profundas e intensas. Quero conhecer-te plenamente, e quero que me conheças também. Quero todos os dias lutar a teu lado, todos os dias lutar por ti e quero poder estar contigo para sempre. Não peço o para sempre do Universo - não posso abusar da sorte, mas o para sempre de cada momento em que estamos juntos. Talvez um dia te consiga dizer o que por ti sinto, mas por agora tenho de me contentar com as sete letras : eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário