sábado, 15 de outubro de 2011

Um lugar ao Sol...


Aqui estou eu deitado. Mesmo com esta sombrinha em cima de mim, tão prestável...mas tão miudinha que me deixa sentir o sol que parece ter-se erguido só para me sorrir e aquecer. Tudo se arrasta, tudo está a acontecer agora, mas bem longe para não me incomodar. Algures alguém deverá estar a gritar, mas eu não oiço. Apenas oiço o vento que bate nas folhas e corre rente à relva. Algures alguém está a desperdiçar tempo, mas eu nunca tenho esse problema. Aqui o tempo é meu, ou pelo menos é-o agora, e não quero saber de mais nada. Sou livre de estar aqui a dormitar, e espreguiçar-me, a sonhar, a sentir este calor que me cobre. O que quero é rodear-me desta simplicidade, esta calma, este silencio que faria tão bem a cabeças confusas. Eu nunca me confundo, sei bem o que quero, que é sentir este momento. Não vale a pena pensar no futuro.. ele chega a toda a hora. Venha o que vier, eu já sou um sortudo por estar aqui e não noutro lado qualquer. E nada me preocupa, nem as coisas más, não as sinto aqui, estão bem longe...

Como eu queria ter desses momentos

Sem comentários:

Enviar um comentário